Mensagem aos pais

Construir uma escola que venha ao encontro dos desejos e das necessidades da criança, que realmente promova o seu desenvolvimento intelectual, emocional e social; requer seriedade!
Nesse sentido, trabalhamos para que a criança se sinta autoconfiante e segura no ambiente escolar e em seu relacionamento com as educadoras. Oferecendo a ela condições para que realmente seja criança, ativa e questionadora, sem impor limites em sua construção do conhecimento e valores éticos e estéticos, aprendendo a respeitar os sentimentos, ideias, atitudes e direitos de cada um.
A Escola Particular Bem-Me-Quer, percebe e reconhece o aluno integralmente, favorecendo a formação e o desenvolvimento de suas funções e operações cognitivas, a assimilação do conhecimento. Esta concepção é mais profunda e mais abrangente do que aquela que apenas assegura a cada criança o saber ler, escrever, interpretar a calcular.
Enfim, nosso propósito é preparar nossos alunos para enfrentarem desafios, ampliando seus horizontes para que possam atuar no presente e no futuro com sucesso respeitando sempre sua própria individualidade.
Aos pais e responsáveis cabe a escolha consciente e prudente do espaço educacional de seu filho.

Rua 13 de Maio, 111 - Frutal/MG (34) 3421-8386 / (034) 99991-8308

Acessos desde 31 de Julho de 2010.

Empregos Triangulo, seu portal gratuito para cadastro de currículos. Vagas para Frutal, Uberlândia, Uberaba, Araguarí, Ituiutaba, Todo o Triângulo Mineiro! Clique aqui para vagas de emprego